segunda-feira, 30 de novembro de 2009

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

últimas...


Vou dizer para vocês que amo ir a Shows e o último que fui foi do Jason Mraz, e gurias, valeu a pena. Além da música boa, o Jason encanta com sua voz mesmo, a energia do show foi ótima e renovou...claro que o só foi completo porque estava com minha parceira de show: topera, "apelido carinhoso"...rsrsrsrsr
Ontem para completar fui em outro "showzinho": pagode do Carneiro, os guris estão muito bons também (mesmo com o calor que estava na Cidade Baixa)fizeram todo mundo dançar; e dançar, gurias, é muito bom para a ALMA. Portanto, vamos dançar, cantar e ser feliz pq é isso que importa. :)
beijinhos

sábado, 21 de novembro de 2009

Foda

Foda

É muito engraçado o valor que a gente acaba dando para nossa casa quando se está longe. Falo de minha casa, não só pela querida Porto Alegre, mas pelo Brasil em geral.

No momento em que se mora em um país estrangeiro, as coisas são muito intensas. Um mal-estar pode virar o pior-estar de todos os tempos. E um simples dia ensolarado no parque pode ser a melhor coisa que já se viveu.

Esses tempos eu e minha amiga decidimos ter um típico almoço de domingo em um restaurante brasileiro: picanha, farofa, arroz, feijão, aipim frito, croquete e guaraná. Surreal!

Percebi o quanto muda o clima só de estar entre brasileiros. Não sei explicar ao certo, mas tudo me pareceu mais confortável. Todo mundo feliz, cantando junto com o voz-e-violão que fazia a alegria do povo.

É tudo muito lindo, delícia geral. Mas aí a gente coloca os pés no chão quando chega em casa, satisfeita com o dia, e recebe uma notícia que para os brazucas já é normal: fulano foi assaltado. Levaram só o carro, ele não. Está tudo bem. Ele tentou lutar, se machucou um pouco, mas por sorte está tudo bem agora. Já passou.

E fica por assim mesmo.

Não estou mais acostumada a esta violência toda. Acho que vai ser complicada a readaptação se/quando eu voltar.

Foda.

Crônica de Renata Crawshaw
http://recrawshaw.wordpress.com/

Fotos para o Blog

meninas,
hoje fizemos a primeira sessão de fotos para o Blog, me senti uma modelo (risos), quero agradecer a Fabi e a Thais pelos flashs e ao Renan Radici, nosso fotográfo maravilhoso que nos deixou super a vontade e ainda mais lindas e poderosas usando Pinduricalhos.

Aguardem as fotos, eu já estou louca para ver todas.
beijos

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ana Carolina

Se vocês também adoram a Ana Carolina ouçam e vejam esse vídeo, a música "entreolhares" é maravilhosa, dentre tantas outras da Ana.

http://www.youtube.com/watch?v=YnZ0JBp4wWE


Não deixe de escutar, Ana não é nove é DEZ!!!

Novidades

Esse blog vai contar com vários colaboradores, vamos falar de finanças, saúde, sexo, surf, moda, turismo, cultura, educação. Então, vamos participar e comentar, se divertir com muita informação!!

Aproveite o blog do Pinduricalhos :)

beijinhos

Apresentação de colaboradores

Buenas gurizada!!!

Estamos aqui escrevendo pela primeira vez para o Blog Pinduricalhos by Flávia Scheffer. Vou fazer uma breve apresentação:

Sou funcionário do BB há quatro anos, onde atuo com agronegócio, pessoas físicas e micro e pequenas empresas; faço Administração de Empresas na UFRGS e me formo no fim de 2010.

A idéia de participação minha no blog será falar sobre cultura financeira utilizando uma linguagem bem simples, onde falaremos sobre mercados, crises, setores da economia, políticas econômicas.... tudo isso com a finalidade de mostrar o quão grandioso é a utilização desse conhecimento no nosso dia-a-dia...

Gostaria da participação e interação de todos, afinal não podemos esquecer que quando falamos em disseminação de cultura – independentemente de que tipo seja – ela apenas flui e se desenvolve quando há troca de idéias, informações, discussões...

Espero que seja útil esse informativo a vocês...

Abraço

Glenyo Perfeito
glenyo.perfeito@ufrgs.br

terça-feira, 17 de novembro de 2009

promoção Carmem Rubim


Bem legal esse trabalho, diferentes, lindas e caprichadas!
Parabéns Carmem Rubim

sábado, 14 de novembro de 2009

sugestões para usar na baladinha





O bom da moda é esse ciclo, é antigo ser novo... pérolas estão com tudo...enjoy"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Previsão das ondas

Feriado, final de semana = praia.

Tramandaí--- Sexta feira----- 13/11/2009-------HORA DO BOLETIM 7h ----ONDULAÇÃO: leste/nordeste---VENTO: Nordeste moderado a forte---- TEMPERATURA DA ÁGUA: 19C° Short ML----TEMPO: Sol com nuvens---TAMANHO: 0,5m com maiores --FORMAÇÃO: ruim ---CORRENTE: norte fraca.

fonte:http://www.ondasdosul.com.br/

boa praia para quem vai, boa cidade para quem fica!
Breve informações do surf com quem entende do assunto.

Como ser uma loser em Londres

1) chegue na cidade e trabalhe em um Pub em que o chefe seja insuportável;

2) fechado um mês de trabalho, seja demitida por ter se atrasado 15 minutos em um dia (desculpa esfarrapada mode ON);

3) receba seu salário com um atraso de dois meses, e perceba que não foi o valor correto;

4) ache outro emprego, agora bem melhor, para começar tudo do zero e ser mais feliz assim;

5) como a saudade bate forte, decida comprar um computador usado para falar no skype com a família, sai muito mais em conta;

6) ache um anúncio em um site famoso e entre em contato com o vendedor interessado;

7) marque de ir na casa dele e, ao chegar lá, perceba que ele tem traços indianos (OHMYGOD!);

8 ) compre o computador o mais rápido possível para ter o menor contato possível com a criatura;

9) chegue em casa, note que o CD de instalação do Windows é pirata e que o carregador do computador não é o original, e sim um universal;

10) Ok, a máquina funciona, pelo menos. Instale os programas mais usados e comece a entrar em contato com o lado de lá do oceano;

11) após uma semana de uso, sinta um cheiro de queimado pelo quarto. O que será? Olhe para o chão e perceba uma fumaça saindo enfurecidamente do tal carregador. Pifou.

12) Após tentar consertar tudo, note que seu computador começa a dar panes e, logo depois, descubra um cavalo de tróia galopando pelos programas e espalhando vírus por tudo;

13) ligue para o vendedor e marque uma “visita” para resolver o problema;

14) depois de muita conversa, de ligar para sua tia falar com ele e convencer ele de que você realmente não quer o computador e sim o dinheiro de volta, pq não é idiota;

15) vá embora com uma quantia menor do que pagou, mas pelo menos com o problema resolvido.

e este é mais um dos motivos que me fazem alimentar o pânico que tenho.


Crônica de Renata Crawshaw
http://recrawshaw.wordpress.com/

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pinduricalhos no NATAL!!!


Faça suas encomendas para o natal, antes que termine tudo!!!
As primeiras ganharão embalagem especial...Garanta a sua!
Dê de presente, tem Pinduricalhos para todos os estilos e ocasiões.

beijinhos

DICA DE LEITURA


Trecho do primeiro capítulo de 'A parede no escuro', de Altair Martins
Adorno mexeu-se, tendo uma sensação apenas, e de assalto, de que teria dormido um minuto a mais, e esse um-minuto seria o suficiente para que todas as coisas tivessem mudado de lugar. Porque não alcançava o fim da cama. Ou o corpo de Onira. E então a primeira coisa que viu foi capaz de sustos: através da janela houve a repentina luminosidade de um relâmpago que ele, no lado escuro, não conseguiu entender. E a luz lhe renovou sensações desagradáveis de que, que horas seriam?, estava atrasado. Uma tremura que havia feito o sangue acordar se antes dele afirmava que sim, estava atrasado. Adorno tentou erguer-se, mas era tudo muito difícil. A janela sendo atravessada de luzes, e seus braços dormentes. E era o relógio lhe apertando o pulso. Sobre o corpo o peso de cinco homens. Se estaria muito atrasado?, fosse perguntar ao pão.
olá,
Esse blog surgiu com a colaboração de dois amigos: Giovanni e Renan com a intenção de divertir, divulgar, informar e sobretudo juntar pessoas com um objetivo em comum: SER FELIZ.
Espero que você se sinta mais feliz com esse Blog.