sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Resultado do sorteio


Gurias!!!

como combinei, hoje vou divulgar a vencedora do Sorteio do Pinduricalhos!!!
e a sortuda que vai ficar ainda mais linda com os PINDURICALHOS É:

True Random Number Generator Min: Max: Result: 45 Powered by RANDOM.ORG

(desculpe mas não consegui o original do site) e o número 45 corresponde a?????? Bruh Barz do blog belezza feminina http://belezzafemininna.blogspot.com/

PARABÉNS!!!!!! BRUH...

obrigada pela participação de todas, obrigada especial as que divulgaram nos seus blogs e obrigada às novas seguidoras!!!! espero continuar com todas por aqui por muuuuuuuuuuito tempo...não precisa ficar tristinha que logo teremos mais outro sorteio.

beijinhos, ótimo final de semana a todas.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

dia 27..último dia para o sorteio...e antecipação

Oi gurias,

estou em uma correria danada...trabalhando muuuuuuuuito, dançando, malhando e beijando tb rsrsrs, hoje dei uma passadinha para dar um oi bem gostoso e lembrar todas que amanhã dia 27/01 até a meia noite é o último dia para participar... e também avisando que vou postar a vencedora dia 29 (na sexta-feira) e não dia 31 como combinado.

Boa sorte a todas vou amar vê-las com Pinduricalhos!!!!!!!!

beijinhos

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Natura e rico selinhoooo!!!

Gurias... estou cada vez mais feliz pq vcs já sabem o sorteio está "bombando" hehehhehe... continuem divulgando que está maravilhosooooo... e logo faremos outro...



Esse post é um aviso... ADORO óleos trifásicos da Natura...uso todos, tenho vários me esperando no banho, mas o quero avisá-las (meio atrasadinha) é sobre o óleo de açai... AMEI... só que descobri ontem que ele saiu de vendas, então procurem suas consultoras Natura e garantam o seu (se elas tiverem em estoque, como a minha tinha..comprei 2!!!!!), experimenta, guria!!! vale a pena ficar com esse cheiro maravilhoso.



Outro motivo do post: mais um selinho para o Pinduricalhos!!! a Charmosa e linda Carmem Rubim do blog http://carmemrubim.blogspot.com/ me mandou esse selinho


em 2010 eu quero: me formar em adm!!!

indicar mais três amigas

Pati
Ana
Jana
gurias!!! para participar da Promoção do Um pouco de mim, vcs tem q avisa no blog: http://elainegaspareto.blogspot.com/2010/01/promocao-de-ano-novo.html

beijinhos!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

So happy!!!

Gurias, estou muito feliz!!!


feliz pq ganhei mais selinhos!!! dois !!! da lindíssima Aninha do blog Princesas http://blog-princesas.blogspot.com/2010/01/selinhos.html. . e estou feliz também pq o sorteio está dando certo, como primeiro, achava q podia não ter interessadas, Obrigadas mais uma vez a todas que estão participando e as que divulgam... coisa boa poder contar com vcs!!!!!





OBRIGADAAAA!! amei
regrinhas dos selinhos:
1)Postar de quem recebeu.... OK (Aninha que é uma Princesa)
2)Indicar Blogs amigos:








domingo, 17 de janeiro de 2010

Sorteio Pinduricalhos e Frescurinha de Diva

Vim falar do sorteio do Pinduricalhos que está sorteando um kit de Pinduricalhos, inscrevam-se no post do sorteio http://pinduricalhosfla.blogspot.com/2010/01/sorteioooooooooo-do-pinduricalhos.html e tb vim dizer do Sorteio do blog da Manu:http://frescurinhadediva.blogspot.com/2010/01/sorteio.html

Participem e divulguem no seu blog, os dois sorteios dão número extra por divulgação!!

beijinhos, boa semana

Sorteio do Pinduricalhos

Gurias!!!!! eis o primeiro sorteio do Pinduricalhos





O blog do Pinduricalhos está sorteando um colar de três voltas, um brinco com cristais Azul (cor do ano de 2010) e um brinco com pedra cinza, e só podia ser da marca Pinduricalhos by Flávia Scheffer, claro! Todos podem ser usados com quaisquer tipo de look.
Vamos as regrinhas do sorteio:
1) Ser seguidora/o;
2) Ser residente no Brasil;
3) Deixar um comentário com nome, email, cidade e link do seu blog;
4) Quem comentar no seu próprio blog ( e me mandar o link por comentário) tem direito a mais um número no sorteio.
as inscrições vão até p dia 27/01/2010, meia noite.
O sorteio será realizado no dia 31/01/2010, comentário fora das regras serão excluídos.
Então, boa sorte a todas!!!!!!!!
beijinhos

sábado, 16 de janeiro de 2010

selinhooooooooo


gurias!!!!!

adoreio o selinho que ganhei da Thais do Variável Independente http://variavelindependete.blogspot.com/, adoro o blog dela e adoro a participação dela por aqui. Obrigada, Thais.

Esse selinho não tem regra, então devolvo a Thais e a todas leitoras do Pinduricalhos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vale a pena ver de novo? vale a pena sentir de novo...



Oi gurias,

Uma amiga e eu estavámos conversando (passamos o dia inteiro conversando, impressionante como a gente não cansa de falar heeheeh) e então pensei que devia dividir com vocês mais essa, e a Karen (a amiga que tb fala muuuito) ajudou na ideia do vale a pena...nessa conversa mencionei que tenho o hábito de escrever, como um diário só que não escrevo todos dias. Escrevo quando tenho vontade de falar mas não quero que ninguém escute, sabe??? Uma terapia, algo parecido com isso que sempre ajuda e recomendo...
Bem, dai falei que muitas vezes eu leio algo que aconteceu e acabo repetindo o mesmo erro, a mesma dor, as mesmas risadas... é um vale a pena ver de novo da própria vida... adoro rever o que faço, o que mudei e o que permaneci. Vou aprendendo, acumulando ou então não dando bola, até que leio novamente e me descubro.
Vai dizer que não adora ver o final da novela duas vezes???? vai me dizer que não chora na mesma hora que chorou com o mesmo filme??? vai me dizer que não voltou com o namorado, que não comprou uma blusa quase igual, que já não comeu algo que não gosta só para ter certeza que não gostava... vai me dizer que não???
Vale a pena ver de novo e sentir de novo...vale a pena VIVER de novo!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

???? grande dúvida ???

Oi gurias!!!

Minha grande dúvida é se vocês usam o mesmo esmalte nas unhas das mãos e dos pés. Me conta, como vocês usam???
Eu adoro usar vermelho, rosa, qq cor nas mãos, mas nos pés enjoa se uso o mesmo que o da mão, por isso acabo colocando diferente, se uso vermelho no pé, prefiro um clarinho nas mãos. E vocês, o que preferem?? Existe alguma regra???
aiiii...


vai uma fotinho do que estou usando, é o Puro glamour da colorama nas mãos, e nos pés é cristal com renda, ambos da Risquè...basiquinho já heheheh


Outra coisa, hoje começou aqui no Rio Grande do Sul o vestibular da UFRGS, melhor universidade do estado, e em alguns cursos, do país. E eu queria deixar um incentivo a todos vestibulandos: que tenham força e sucesso nessa maratona. :)

Para terminar, queria já antecipar, que vou fazer um sorteio de um "Pinduricalhos by Flávia Scheffer", e com a ajuda da minha amiga e querida Mônica Monteiro descobri como sortear.... então essa semana mesmo já vai ter sorteio no blog!!! o primeiro ooooobaaaa!!!

beijinhos, ótima semana

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fotos Pinduricalhos

Gurias, estou postando novamente as fotos do editorial pq tive que excluir o post antigo. Espero que vocês gostem!!!!


















terça-feira, 5 de janeiro de 2010

é bom voltar para depois ir novamente...

oi gurias... que saudade!

já dei uma olhada rápida nas postagens e estou louca para ver com calma, responder todos comentários e comentar muuuito, pegar meus selinhos que já sei que ganhei ooobaaaa... mas hoje passei para dizer que estou de volta, para dizer que tenho várias novidades e idéias para compartilhar e principalmente para dizer que vocês fizeram um falta tremenda... verdade que a gente se apega...e isso é muito bom!!!!