quarta-feira, 24 de março de 2010

pinduricalhos

oi Gurias, tudo bem com vocês? Continuo lendo os post de vocês e como sempre adorando...
quero agradecer antes de tudo as gurias que comentaram no último post, obrigada pelo apoio: ANINHA, MÔNICA, PRISCILA E ALINE... vocês já fazem parte da minha vida...

Hoje vim mostrar para vocês alguns Pinduricalhos... começou o outono, ótimo para um marrom, tons nude... mas gurias: não deixem de usar cor mesmo quando o inverno chegar ... cor trás vida, melhora a energia e nos deixa mais bonita... nada melhor que um vermelhinho básico, um laranja para nos levantar...não acham??



beijinhos... até mais






































































































































s

quinta-feira, 18 de março de 2010

TCC: tô completamente confusa

oi gurias...


TCC para mim não está sendo trabalho de conclusão de curso e sim TO COMPLETAMENTE CONFUSA. Já não sei mais do que falar. Estou pensando em comportamento dos consumidores no mercado de luxo ... o que vocês acham?
na pesquisa vou envolver vocês todas para me responder a pesquisa. Acho que todas têm mto a me ajudar.


esse selinho ganhei da linda e carinhosa Aninha do blog Princesa

obrigada querida!!! gosto muito do seu carinho

beijoooos

quinta-feira, 11 de março de 2010

vergonha e desistir????

ai gurias
estou morrendo de vergonha, vergonha por ter q pedir desculpa pela falta de tempo para as amigas (o ano só está começando!!!!) cheguei a pensar em excluir o blog e desistir de tentar escrever...ai fico com vergonha pq não estou conseguindo manter minhas promessas de novidades ( e minha cabeça está fervendo de ideias!!!!)
AMOOOOOOOOOO A PRESENÇA DE VCS, me apaixonei pelo blog, mas sinto que essa coisa de eu estar sem tempo para postar e comentar vai fazer o nosso contato diminuir.... então não se esquençam de mim...vou precisar muito de vcs esse ano ( me formo e preciso de dicas e opiniões para minha formatura) VCS PRECISAM ME AJUDAR A ESCOLHER MAKE E A COR DO VESTIDO!!!!! quem melhor que vcs pra isso????

eu volto daqui a pouco....

beijinho