domingo, 6 de dezembro de 2009

Clima de Natal

Adoro Natal, e este post é para relembrar meu (quase) natal de 2005 em Londres. Breve história: meu retorno de Londres estava marcado para o dia 25 de dezembro, e em Londres, nada, NADA de transporte (ou se paga muito ao cubo para taxista) funciona do dia 25, eu teria que passar o natal sozinha no aeroporto, mas creio que minhas amigas Marisa e Dani não iam deixar isso acontecer... assim, esperava eu rsrsrsrs. Porém, graças ao Bom Velhinho, consegui trocar minha passagem sem custo extra(milagre de natal)e pude passar meu Natal no Brasil com minha família "de sangue".
Mas tem outra coisa que nunca irei esquecer: a decoração de Natal de Londres, algo mágico, lindo e de encantar qualquer idade, raça ou religião. Em um lugar com tantas culturas diferentes, Londres consegue fazer o mais importante no Natal: MOSTRAR QUE PRECISAMOS ESTAR JUNTOS, AJUDAR UM AO OUTRO E COMPARTILHAR O BEM... várias pessoas se tornaram ainda mais importante na minha minha vida depois dessa cidade.



FELIZ NATAL, desde já!!!! cultivem o verdadeiro significado

7 comentários:

  1. Oi Flavinha
    É importante que não se esqueça o verdadeiro sentido do Natal.
    Que tenhas um final de domingo iluminado e uma semana recheada de boas vibrações.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. OI flor!
    Que lindas as fotos!
    boa semaninha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigadas queridas!!!! beijinhos e ótima semana para vcs

    ResponderExcluir
  4. Oie lindona!oh só!!!
    Você pode enviar o presente amanha,tem problema não,com o tanto que chegue ate o dia 20/12
    A foto vc tira qdo receber o seu presente,que sera revelado quem te tirou,ai no dia 20/12,vc posta no seu blog,se quiser tirar a foto so por tirar pra mostrar no seu blog tem problema nao,com o tanto que nao mostre o nome do amigo oculto,hahahhahaha!
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. Noooossa! Como tudo é lindo. Estou encantada [e babando].

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Se todas estao achando lindas as fotos, imaginem nos duas la, vendo tudo ao vivo e a cores!!! Lembra do dia em que estavamos no onibus,voltando pra casa, no andar de cima,e vimos tudo decorado e comecamos a tirar fotos da Regente Street? E pra completar naquele Natal nevou!!! Lindo demais! Saudades de ti amiga. O Blog ta muito lindinho

    ResponderExcluir
  7. obrigada Dani...lembro sim... saudade de ti tb...saudade de tudo, que bom q tá gostando

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos