quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quanto menos esperamos...

mais nos surpreendemos..
Nesse último final de semana fui para Bélgica com o pessoal da faculdade, conheci Bruges; uma cidade linda, cheia de charme, bem aquelas de filme, mesmo chuvendo quase todo o tempo valeu todas as vezes que abri o guarda-chuva...

Depois de Bruges, fomos para Bruxelas. Eu não esperava que fosse tão bonita,mas é, além do cheiro da cidade ser maravilhoso, não é só cheiro de chocolate belga, os dos waffes também, o cheiro se espalha pelo ar, ainda, Bruxelas tem cheiro de cultura pura; as ruas são uma galeria de arte a céu aberto, para completar, as árvores mostravam que logo vai esfriar mais, e mais quer dizer menos. Menos como o -1 que já fez na França.

Depois de um final de semana em que ri muito como Bruno e Giuliano, cheio de surpresas e descobertas de mim mesma (sim, alguns segredinhos guardados), veio algo que nunca fiz antes: apresentação na faculdade em inglês, mesmo estando na França, as aulas são em inglês (bom lembrar isso). E vou contar para vocês, tremi a perninha e tive que respirar fundo para não fazer muito feio hehehe. Bem, termino o post, como começei: quanto menos esperamos, mais nos surpreendemos. E isso vale para tudo e eu, ah eu adoro ser surpreendida!!!!

2 comentários:

  1. Flavia.
    Como eu sempre falei e não me canso de repetir, aproveita tudo, cada segundo dos teus dias. Estar aí é um sonho de muitos e vc esta realizando tudo que vc busco, tudo que vc planejou. Faz muitas amizade, ame muito (amar em Paris é romantico), faz festa, estuda, curte... mas curte tudooo. Tudo vale.
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Oie Flávia!
    Aproveite tudo viu!
    Deve ser incrivel esse lugar..
    Me imaginei aiii!!

    Seja Feliz!

    Kiss

    http://belezzafemininna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos