terça-feira, 30 de agosto de 2011

Troyes: onde a intensidade habita

Troyes é onde realmente a intensidade habita, cada minuto parece uma hora, cada hora um ano. Não chegamos a ficar um ano por lá, não precisamos desse tempo... 5 meses foi o suficiente para notar o quanto crescemos, o quanto mudamos e nos apaixonamos pela vida e pelo que ela nos proporciona.
Hoje faz um ano que Bruno, Giuliano e eu embarcamos para França e encontramos a Lidi por lá. Éramos quatro quase desconhecidos que se tornaram cúmplices, viviamos sabendo que a família de sangue e amigos de mais tempo estavam longe, mas que cada um de nós podia contar com outro para o que precisasse.
Nós formamos um ótimo quarteto, foi um maravilha de semestre, delícia de cidade, de vinhos, queijos e sabores... muitas coisas maravilhosas que vivemos, ensinamentos, amores e desamores, pessoas que jamais serão esquecidas... saudades dessa época que não volta mais, mas tenho na memória, na rebolada, nas palavras cada momento vivido, cada pessoa que convivi.
Como tudo que falei nesse blog foi relacionado a minha própria vida e esse post não seria diferente. Fui a França, aprendi muito. Viajei por lá, aprendi um pouco mais. Voltei, aprendi muito mais ainda. Há poucos dias teve minha formatura e toda grande comemoração fecha um ciclo, esse post me ajuda a fechar mais um ciclo dessa vida. Busco agora (ainda mais) sanar as dúvidas de coração e profissional que ainda pairam, porém tenho certezas que são perenes. Mas sei também que preciso mudar, continuar mudando e buscando e sei o que busco e vou atrás. Nada a mais, nada a menos que um amor verdadeiro e uma vida profissional que sempre imaginei. Opa! nada a mais não! quero muito mais!!!!! Porque a intensidade habita em Troyes, mas ela me visita constantemente.





5 comentários:

  1. Eitcha!!!!
    Eu adorava quando vc postava no blog. É engraçado, pq no dia da formatura, eu vi que o Bruno estava do seu lado e perguntei ao Fabricio se era ele mesmo e ele rapidamente perguntou: Vc conhece o Bruno? Não, mas conheço da França, do quarteto de amigos de Troyes. Eu vivi um pouquinho tbm, pois acompanhei cada segundo e sempre toci para tudo dar certo. Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  2. mamãe sempre me emocionando. ótimas lembranças daqueles cinco meses juntos. :D

    ResponderExcluir
  3. que saudades!!! temos que marcar algo aqui de novo! dessa vez o sr. giuliano que trate de aparecer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. OI, é a Luana. Adorei as peças que vc me enviou. São lindas e o blog está bem legal também. Sucesso!

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos