quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

selinho!!!

Oi Gurias, tudo bem com vocês??
olha que lindo o selinho que ganhei da Sah do blog Maria Bunita http://maria-bunita.blogspot.com/

fico tão feliz qdo recebo um selinho ADOROOOO...


Não deixe de dar uma passadinha no Blog Maria Bunita e nos blogs indicados...

As regrinhas são:
1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho!" e publicar as regras.

2. Postar o Link de quem te indicou.

3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.

4. Avisar os seus indicados.

5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.


Eu amo óleos trifásico Ekos, Açãí (já postei aqui), maracujá, Pitanga e Buriti... uso tb os da linha Seve de canela ...adoro tb os protetores solares.
Blogs que também são um sonho:
beijinhos...

16 comentários:

  1. é lindo sim...amei esse selinho...bligadinha pela visita amada...
    bjoks
    nao vamos perder contato

    ResponderExcluir
  2. Oiie Flavia
    mto obrigado pelo selinho, adorei querida!

    Me perguntou no blog sobre a duração dos esmaltes da Big... olha eu não sou a melhor pessoa pra te falar sobre a duração pq pinto as unhas quase diariamente, não consigo parar mto tempo com o mesmo esmalte.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie. Mto obrigada pelo selinho :) Esse eu já tenho, mas dps atualizo o post falando q vc me indicou tb. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha
    Muito obrigada pelo carinho!!!
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
    Num desses passeios encontrei este blog (bazarflordemenina) e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras (2.501).
    Resolvi comentar nele e até fiz uma citação numa postagem em meu blog.

    Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras.
    Decidi então entrar em contato com as seguidoras e seguidas pelas seguidoras, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

    Meu blog é o http://jefhcardoso.blogspot.com espero a sua visita e comentário. A citação que fiz a este blog foi na postagem do dia 09.01.10.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha!!!
    Saudades de vc amore!
    Já falei para a Aninha que estamos esperando por ela para o nosso encontrinho!
    Beijinhos e bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flavia!
    Estva sumida, mas estou voltando!!!
    Beijos grandes!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, amei o selinho!
    Ja postei...beijinhos e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. flor, tem selinho pra vc la no blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. woum... lindo o blog e parabens pelo selinho!!

    vou te seguir aqui o/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que felicidade!! obrigada pelo selo linda!!
    vc e muito muito querida!!
    otimo fim de semana.......
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,

    ta rolando o primeiro sorteio da lilitka... ; ) Quando der passa la... beijo saudade

    ResponderExcluir
  13. Ai querida adorei que a Môni me convidou para ir no encontrinho com vcs!
    Fiquei muito feliz! Vai ser ótimo conhecer vc e a Aninha!

    beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi Amadaaaa!!!
    Tem mais um selinho pra vc lá no blog!!!
    http://blogdamiloca1.blogspot.com/2010/02/tratamentos-de-beleza-caseiros-selinho.html
    Espero que goste

    besitos

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos