terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

volteiiiiiii NEWS

Oi Gurias,

Estou de volta, bem descansadinha e com várias dívidas e coisinhas pra contar. Uma fotinho para matar a saudade, foi logo que sai do mar... ai esse ano de Iemanjá está mesmo 10!!!!




começo dizendo pra vcs que além de ficar na praia que amo (a praia da minha mãe em Itapeva, perto de Torres,RS) eu fui para o Farol de Sta Marta, em Santa Catarina, acordei beeeem cedinho para ver o nascer do Sol e no mesmo dia vi o pôr-do-sol na Praia do Cardoso. Uma benção do Deus Sol... é bom para energizar né????








Depois disso teve o carnaval... o meu foi bem light, mas fizemos a festa porque lá em casa com a Izabela e a Lauren não tempo ruim hehheehhe


Ai gurias, ousei bastante nessas férias, tinha tempo pra trocar de esmalte sempre eu queria, dai usei o Sereia da Impala, o marinho da colorama, o menta da risque tb, usei vaaaarios rosas e adorei... dava até pra combinar com os biquínis (que confesso a vcs, tenho milhões, morro de ciúmes e adoro todooos) rsrsr


além de tudo isso tem um blog para indicar para vcs, COMIDA FALA... nome bom né????http://comidafala.blogspot.com/ não deixem de dar uma olhada.


Bem gurias, do mais quero dizer que vou postar todos os selinhos... ler todos comentários e tentar respondê-los, mas por favor, não fiquem bravas se eu não conseguir responder todos, mas tenham certeza que vou ler tooooooodos!!!


beijinhos e logo, logo tudo estará atualizado

2 comentários:

  1. Q delicia de ferias ein!!!
    to precisando de umas ferias..
    bjokas linda

    ResponderExcluir
  2. hooo, que ferias boas ham!
    adoooorei seu blog aqui!!
    acheii uma fofuuura*-*

    segue o meu q eu te sigo tambem!
    beiijos, Liih

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos