segunda-feira, 10 de maio de 2010

antes dos 30

oi gurias,

Tava vendo umas comunidades do orkut (acho um barato, dá para rir com algumas) e me cai uma que me fez, no minino pensar: coisas para fazer antes dos 30. Bem, farei 29 em setembro, mas como é para fazer antes, já vou providenciar hehehehe

Todas que vi relacionadas falavam principalmente em tomar um garrafa de tequila ou um porre qualquer... (olha, acho que nem nos 60 vou beber uma garrafa de tequila sozinha heheheehhe), além de ficar bêbada,vou citar algumas outras coisas para fazer antes dos 30 (segundo as comunidades): fazer uma tattoo, beijar vários na mesma noite, roubar um namorado de alguém, fazer algo criativo, ter a melhor noite de sexo com um idiota, adotar um bichinho abandonado, viajar sozinha, dançar igual louca em uma festa,sair na rua sem calcinha, se apaixonar a primeira vista, pedir demissão porque não está feliz, cortar o cabelo, encontrar alguém famoso, tomar aquele banho de chuva, e por ai vai outras tantas coisas.
Juro para vocês que li várias comunidades relacionadas e pensei: bah, ainda bem que estou chegando aos 30... já pensou se eu tivesse com 15? não teria feito quase nada de várias coisas que fiz dessas listas...e aposto que vocês, independente da idade vão pensar igual, mas sinceramente... beber até cair eu não vou, como já disse(rsrsrsr), mas já fiz 2 tatoos, já viajei sozinha, entre outras (hehehe) porém, o que importa mesmo é pensar em uma lista própria, que tem que ser feita antes dos 15, 20, 30, 50, 60, 100, 1000, antes de tudo, porque isso faz sermos quem somos.

A lista que me faz eu é essa: ter coragem para mudar, poder sentir medo, chorar quando tiver vontade, se deixar ser feliz, se amar, se perder (em todos e qualquer sentido) e depois se achar, falar o que está sentindo, ter amigas que você confia, dizer eu te amo (e sentir, principalmente), perdoar (aos outros, principalmente a si própria), rir das coisas tolas, namorar nem que dure dois meses (ou menos, ou mais...), ter fé, ser criança quando a vida deixa, deixar de levar as coisas ao extremo ... para mim isso também são coisas que se deve fazer antes de qualquer idade... dai acrescentamos as tantas outras coisas...
O que você faria antes dos 30, 40, 50, 100??? O que você faria hoje?

ótima semana, gurias
beijinhos


p.s: aninha querida... não consigo mesmo comentar :( mas leio sempre!!!

8 comentários:

  1. OI Flávia querida!!!
    Tb morro de rir com algumas comunidades!!! kkk
    Eu estou chegando nos 30... =(
    Muitas coisas que vc listou aí eu já fiz! =)
    Outras não... e nem pretendo fazer! rsrs

    Tb acho mais válido ter a sua lista própria...

    Já que vc não consegue comentar lá no Princesas, qualquer dúvida ou qualquer outra coisa, pode mandar email pra mim, ok?!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. No meu aniversário de 29 anos disse que ia ser o último comemorado então fiz uma big festa a fantasia, porém, no de 30 anos fiz uma festa disco em um barracão muito legl por que descobri que tudo bem ter 30 desde que você continue vivendo!
    Tem uma frase que diz "não coma a vida de garfo e faca, lambuze-se" acho que é isso que faço rsrs

    beijos flor, te adoro ever!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor refiz o link depois dá uma olhada se está certo?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tow com 25 anos...quero fazer tanta coisa ainda, a lista é infinita acho! Quero pintar meu cabelo de vermelho, quero conhecer a Europa,quero casar com meu namorado, quero ter um filho [sim, quero ter antes dos 30...acho que aos 29 seria o ideal], quero ser juiza do trabalho, quero comprar minha casa...puxa será que dá tempo fazer isso antes dos 30? kkkkkkkkkk
    Adorei seu blog, descobri por acaso e cá estou fazendo um comentário gigante, já tow te seguindo!...kkkk
    Se quiser visitar o blog que faço com uma amiga e seguir-nos...
    Bjãooo

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha,

    Pelo que pesquisei, você não se cadastrou no sorteio lá do blog. Preenche de novo aquela caixinha! E boa sorte!

    Vou participar do seu! :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Flavinha que saudades de vc queridona!!como vc ta?
    bjinhus
    :*

    ResponderExcluir
  7. Ainda falta para eu chegar nos 30, mas minha lista é tão grande..=D

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flávia!
    Eu acabei de chegar aos 30 e porre eu também nunca tomei e nem faço a mínima questão....rs...
    Adorei seu post e vou pensar aqui na minha listinha, mas como já fiz 30, vai se chamar: "o que se fazer até os 30 anos". Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos