terça-feira, 4 de maio de 2010

sex and city ... Carries, Flávias, MIrandas, Charlottes e Samanthas



oi gurias

Final de maio tem sex and city 2 no cinema... estou louca para que chegue logo dia 28, mas, enfim, o post não é para falar do filme e sim, para falar do que sempre se fala quando se pensa em sex and city: com qual das quatro você se identifica? Vai me dizer que não normal pensar nisso? rsrsr.
Pois não só me identifico como tenho várias "coincidências" para expressar a semelhança "a la sex and city" no meu singelo mundo.
Partindo que eu sou a Carrie (gurias, o blog foi só mais uma coincidência, primeiro veio a ideia, depois a comparação).
Sou a Carrie porque além de ter uma amiga Miranda, uma Charlotte e uma Samantha, tenho sim, um Mr. Big ... sim, várias coisas aconteceram do mesmo modo (outra BIG coincidência) só nosso reencontro que creio terá outro final. Além de amores mal-resolvidos e ainda acreditar no amor, mancadas inesquecíveis, louca por moda (já até desfilei, mas não cai!!! rsrsr), louca pela vida e pelas amizades, eu tenho outras coincidências...
Já tivemos até de passagem comprada para NY (que logo, logo irei) e acabou que eu a e Gi tivemos que cancelar por um ÓTIMO motivo: a minha amiga Gi ficou grávida (a Miranda, acreditem ela é igual, não só na racionalidade do amor, como em ser a Primeira a ser mãe), outra grande coincidência!!!! A Gi-Miranda ou Miranda-Gi é minha amiga, daquelas que mesmo com tudo ainda está por perto, ela e a Miranda sempre foram muito parecidas, e a história de amor delas também... por "coincidência" o bebê dela é MENINO!!
Tenho a amiga Charlotte, a Fabi-Topera... morena, jeitinho meigo, toda delicada... ela é grande não só na altura, como é grande como pessoa e mulher, amiga para todas horas e situações... romântica até a última gota... para ela, tudo vai dar certo no final...
Não posso esquecer da Samantha, confesso que quando começei a assistir (lá se vai alguns anos) a Samantha era só a Dani, amiga verdadeira que nem tropeços e distância nos faz ficar longe (a Dani está na Austrália agora, foi para lá principalmente por causa do marido: outra pequena coincidência...
Mas com o tempo fomos nos dando conta de todas nós temos um pouco da Samantha (ainda bem né, gurias???? rsrsrrsrs) e que as coincidências não são ao acaso, que amizade nos faz muito melhor...
Esse post, gurias, é para homenagear minha Miranda, Charlotte e Samantha que fazem eu me sentir ainda mais Carrie...
Obrigada Gi, Fabi, Dani, Moniqueta (charlotte 2), Bruna, Sabrina, Rê, Paty, Karen, Mona, Pri, Ju, Mãe, Edi, Gabi, Carmen, e todas outras (incluindo VOCÊS!!!) por ser minhas amigas e fazer do meu singelo mundo um sex and city de felicidade!!!!

beijinhos

8 comentários:

  1. Flávia
    Sumida! muitas saudades de você, adorei seu post.
    homenagear as amigas é sempre uma delicia, e foi muito engraçado saber que vc é a Carrie rsrs
    Te adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas creduuuuuu... essa Gafanhota- Carrie é tudoooooooooooooooooooooooo.... eu que digo OBRIGADO... pequena notávelllllll... Carrie... Sex POA... risos... sex POA... beijosssss sempreee

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuu... quero ir no cinema com vcs tbm... foi vc a culpada por eu me apaixonar por elas... hihihihihi

    Viciei, assisti todas as temporadas... hahhahahahah

    bjussssssss linda

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiii amigaaaaaaaaa, estaremos la na estréia com certeza,amo muito.
    ass: Charlote rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo Flávia!!!
    Muito fofa essa homenagem para as amigas!!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, amei o post!!!Uma homenagem para as amigas, digna da Carrie mesmo... Tb tenho 3 amigas muito amadas, de longa data e assistimos algumas temporadas juntas, e claaaaro nos identificamos com as moças do Sex... Uma delas, a Hila, é a Carrie ( rsrsr) ela diz que eu sou a Charlotte (rsrs)versão loira(rsrs), mas na verdade em cada momento da vida me identifico com uma delas...Nesse momento em especial me sinto a própria Charlotte... e vc sabe porque né amiga? ; ) é muuuuito bom estar apaixonada...suspiros... hummmmm e Mr.Big eh??? quero saber de tuuuudo viu?
    beeeeeeeeeeeeeeijos gigante flor

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, só tu pra escrever um post amado desses!

    Parabéns pelo teu blog, amei! E quero muito ir ver o Sex and the City contigo. Tu me convida? :))

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post amiga.... tentei escrever no dia que tu me mandou o link mas nao apareceu, nao sei porque, mas ai vai novamente..Quando li o post lembrei dos dias que nos passavamos olhando Sex and City e comendo salgadinhos do Armelin (ha muitos e muitos anos atras hehe) Morro de saudades desses dias...e de ti eh claro!!! Cada uma de nos nos identificamos um pouquinho com cada uma Delas e Elas mostram um pouquinho da nossa realidade. Ja tive momentos Charlotte, momentos Miranda e eh claro momentos Samantha... so nao tenho muitos momentos Carrie porque eles ficam todos pra ti!!! heeheheh Mal posso esperar para a estreia, pena que nao poderemos estar juntas...mas com certeza sei que vou lembrar te ti em muitos momentos. Amei muito o post amiga.Saudades giga... beijos

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos