terça-feira, 5 de outubro de 2010

Saudade...

Aperta e doi... a saudade é mesmo bem dolorida.
Estou bem, com saudades, mas bem. As aulas (sim, vim para cá para estudar, e as aulas tinham que começar!!rsrsr)bem, as aulas começaram, com força quase total, também fazer tantas cadeiras quanto estamos fazendo (Bruno, Lidi, Giuliano e eu) é mesmo para eu não ter tempo de "pensar besteiras"... mas saudade não é besteira! e mesmo com aulas, festas, novos conhecidos, novos amigos, a saudade vem quando ela bem entende.
Sinto saudade de tantas pessoas e coisas: saudade de mãe, pai, irmãos, sobrinhas e amigos, e outros amigos também rsrsr... mas sinto saudade de pastel, de caminhar na redenção, de dia de sol forte, sinto saudade do mar, do cheiro de feijão (preto) novo no prato, de ver televisão no sofá, da minha cama grande. Sinto saudade do pessoal da academia, do RPM, de caneleiras (na academia da faculdade não há caneleiras: machistas! mulher tb malha rsrsr), saudade do meu saco de boxe... essa saudade que sentimos na falta... mas a saudade também faz a gente ficar mais próximo de quem está perto, parece que algumas pessoas se tornam conhecidas de muito anos, amigos de longa data, amigos que sabemos que podemos contar, parceiros mesmo!!!
foi assim quando conheci a Marisa, e agora está sendo com a Lidi... bom ter essa sensação de "apoio", essa amizade que não precisa do tempo para ser forte, amizade que depois deixa, mais um vez, saudade...
A saudade aperta, doi, fortalece e transforma... porque a distância não separa quem é "nosso" de verdade. E parando para pensar bem, as vezes precisamos mesmo de um aperto para dar ainda mais valor as pessoas e coisas

Au revoir!

4 comentários:

  1. ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ai que amoor hehe o que eu tinha dito era que eu também sentia a mesma coisa, mas que talvez tu nem seja tão legal assim hehe mas brincadeirinha! na verdade eu acho que quando a gente tá longe de lá, como tudo diferente daqui, por melhor que seja, é muito fácil se apegar ao que lembra, de alguma forma, nossa casa! da outra vez tinha ficado muito mais profundo hehehe mas é muito bom te ter sempre por perto! beijão!!

    ResponderExcluir
  3. OI minha flor.
    Saudades é um sentimento bom e gostoso, melhor ainda é quando "matamos" a saudades.
    Bjus e estamos com saudades de vc.

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos