sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

de volta para casa

Retornei há uma semana, o ritmo não é mais o mesmo. Ainda não consegui rever todas pessoas que quero, mas já as sinto ainda mais perto(já estamos no mesmo país, isso ajuda rsrrs).
Voltar para casa é um mergulho na intensidade de sentimentos, um turbilhão. Logo no aeroporto vejo meu pai chorando, e seguindo o que meu irmão Fabiano falou: "a velhusca não sabe se ri ou se chora" mas tem que se pensar que um abraço de pai com saudade e lágrimas te complica as emoções. Rir de feliz, chorar de feliz...talvez seja porque faltam expressões para se demostrar quando a felicidade é grande demais. Por melhor que tenha sido a França, por mais que eu tenha aprendido, experimentado, visto e ouvido, nada é completo sem quem a gente ama por perto. BEM PERTO, fisicamente e emocionalmente. Nessa semana que passou, tive algumas ótimas surpresas, começo a experimentar o gosto do retorno. O sabor de ser "bem-vinda", de sentir a saudade ser matada, de saber que vou conseguir fazer o que me faz bem e com êxito. Realmente estar de volta me faz muito melhor.

2 comentários:

  1. Seja Bem Vinda.
    Flavia Sheffer Paris
    Bjokassss...

    ResponderExcluir
  2. Ja estava com saudades da minha amiga Carrie.. com muitas historias pra contar, muitas rosas pra colher e vivencias pra abraçar!!!!!!!

    Bem Vinda minha Linda!!!

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos