sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Montanha-russa da vida...

Tomorrow é samedi...assim mesmo: inglês-português-francês. Essa mistura de línguas, sons, palavras novas misturadas com as habituais, sotaques e erres sem fim... ainda nem fui, e já está tudo embarralhado; um sobe e desce da montanha-russa da vida que está ainda na primeira subida. Isso que nem teve looping, ainda nem teve aquela parte que vai sumindo quase parando para depois despencar, sabe????
No meio dessa mistura tem ainda "festa de até logo", resolvi colocar esse nome por que despedida me parece um tanto forte, e ainda, festa de até logo tem muito mais minha cara. Até logo porque daqui a pouco estarei de volta, até logo porque mesmo longe estarei fazendo parte da vida das pessoas que tenho aqui. Hoje, uma amiga (uma das melhores que tenho) me disse assim: "te vendo na festa ontem falei que nem com 20 sessões de PNL eu vou conseguir me sentir tão segura quanto tu te sentes, que sabe que é poderosa"... pronto, foi o primeiro looping. Como ela me diz isso assim??? nem teve a parte de subir devagar...foi direto. É bom ouvir isso, mas ao mesmo tempo sei que não sou tão segura assim, tenho medos e minhas lágrimas escorrem rápido quando penso no que está por vir, mas concordo que posso muito bem ser uma das meninas superpoderosas nessa montanha-russa se eu estiver por perto as pessoas que amo.

A bientôt. See you. Até logo!!!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos