domingo, 29 de agosto de 2010

A bientôt

Até mais... até breve.

Dessa vez estou me sentindo tão diferente.
Começando que resolvi não querer que minha mãe viesse para me dar tchau no aeroporto. Ela e eu iríamos sofrer mais, fui para praia e fiquei com ela desde quinta-feira, fui paparicada e comi muitas coisas boas (resolvi fazer um estoque pq vou precisar, e comer bem sempre acontece qdo se vai para lá rsrsrsr). Para ser diferente também, as outras despedidas têm sido rápidas, é como um até breve mesmo. Ainda não chorei, mas quase.
Está diferente porque não estou sentindo medo, nem ansiosa ou algo assim. Talvez por saber que não adiantará e idealizar também não seja o melhor caminho, talvez por já ter vivido algo parecido. Ou vai ver é pela confiança que tudo dará certo, que Santa Rita estará comigo e me protegerá. Talvez por isso sim, está diferente porque estou segura!
Ainda não me "caiu a ficha" que depois de 5 anos eu estou fechando as malas novamente, estou abrindo caminho para o destino e desbranvando o desconhecido tão longe. Mais algumas descobertas, mais algumas histórias, mais experiência, isso, experiência, amadurecimento. Isso está diferente de 5 anos, isso está diferente em mim e reflete abertamente.
Não esperei essa viagem, não planejei, não me programei, mas tenho certeza absoluta que ela surgiu para me fazer não só uma profissional mais qualificada, surgiu, ainda mais, para me tornar uma pessoa ainda melhor.
Até Breve, Até mais, A bientôt... fecho as malas, abro o coração!

Um comentário:

  1. Aproveite muito!!! Aprenda bastante!!!
    Com certeza, vc voltará com muita experiência e vai brilhar ainda mais!
    Bjo

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos