sábado, 7 de agosto de 2010

relacionando músicas e orkut...

Minha vida tem trilha sonora, como diz uma comunidade do orkut, pois a minha tem mesmo. Em 2005, quando estava em Londres ouvi Rita Lee cantando Copacabana boy "Meu amor, boa sorte/ Vai sem medo, sem destino certo/Espero que você/Volte para casa/São e salvo" e na hora pensei na minha mãe, certamente o maior desejo dela era que eu voltasse sã e salva, de preferência logo, que não prorrogasse meu tempo por lá, agora canto de novo, mãe: "tô indo", e vem Marisa Monte com Mais uma vez, "Mais uma vez eu vou te deixar/Mas eu volto logo pra te ver/Vou com saudades no meu coração/ Mando notícias de algum lugar/ Eu sei, que muitas vezes te fiz esperar demais/Mas mesmo na distância o meu pensamento voa longe demais..." e eu volto, mãe...nem que seja para ir outra vez... Já que a vida é feita de escolhas,e quando nasci Deus me disse: desce e arrasa (e eu ainda acrescento: desce, arrasa, se cair, levanta, por que o mundo não está de brincadeira) eu estou de malas quase prontas, já quase não tendo dias sem despedidas,e isso me dá um frio na barriga. Frio que parece quando estamos apaixonadas, escutar Red Hot Chili Peppers ainda me remete a um grande amor e ainda sinto esse frio a cada nova paixão, se apaixonar é ótimo (sofrendo ou não, faz parte) gosto desse frio...dizem que Paris é uma cidade de romances, será??? bem na verdade todas são... basta querer...
Como acredito que nada acontece por acaso e "para quem tem pensamento forte o impossível é questão de opinião" Charlie Brown vou confiante, porque eu sou forte e tenho Deus e toda energia positiva comigo, além de tudo, me pergunta: o que você faz? EU FAÇO SUCESSO!!!
Vou ali ser feliz e já volto vou continuar sendo feliz por lá :)
beijinhos ...

2 comentários:

  1. Amadaaaa... amo gente que tem família... é isso aí, garota... vai... estaremos aqui torcendo por ti e te esperando... te amu, garota... vai e façaaaaa... SUCESSOOOOOOO.... kkkkkkkk... terrível contra pulgas... mais kkkkkk... bjssssssssssssssssssss....

    ResponderExcluir
  2. Linda Flor...
    Flavinha, meu olhos se encheram de lagrimas e senti um arrepioooo lendo o que vc escreveuuu, torço demais por vc e sei que quando temos um sonho um ideal, não existe ninguém no "mundo" que nos impeça de conquista-lo... Vai tranquila, estaremos aqui a sua espera com muitas novidades para contar. Que Deus te proteja e os anjos te ilumine. Vc é luz e as luzes brilhão... Te adoro. Sucesso...

    Degly

    ResponderExcluir

Pindurique a vontade... é sempre ótimo ter você por aqui...beijinhos